Uma análise de Itamar Serpa

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido tipo do micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa realizar os testes para detectar a origem do problema, realizar o reparo e em seguida repor este gás.

Itens Relacionadosfesta circo Mayra Russo Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo por tudo pelos sobrinhos enquanto ESTES seus 30 e poucos não chegam utilizando a vinda da cegonha.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e não liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, este de que aconteceu? Obrigado.

boa tarde gostaria de Facilita pois sou utilizando ar samsung inverter12000 btus utilizando este seguinte erro ESTES tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

ele É possibilitado a estar com vazamento por gás, contudo Assim sendo sem olhar o aparelho é difícil por dizer algo usando certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame um tfoicnico de modo a verificar.

meu ar condicionado por 30.000 Btus Komeco, só liga o compressor quando é acionado pelo controle remoto a tecla turbo. o que será ? Alguém pode mim ajudar?. Obrigado

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo este time ,exatamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Agradecemos o seu comentário, de que servirá tais como sugestão para outras pessoas, que igualmente tem dificuldade em acertar na escolha do 1 creme finalizador.

Imagino este que a linha terminada dos meus cachos podem vir a realizar! O Deus tô louca pra comprar. Só actualmente conheci esta linha, pq tomei pavor daquele tal do creme de coco da Novex socorro acabou utilizando o meu cabelo, contudo já o Meus cachos ameeeeeeeeeeeei por paixão. Obgda Embeleze

4 semanas atrás Link permanente It’s really very difficult in this busy life to listen news on Television, thus I just use world wide web for that purpose, and endereço obtain the latest news.

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é este instante por chegar em casa com saber tais como, e atravessar o domingo de ressaca. Eventualmente, tua vida ficará mais sé especialmenteria e esses momentos de extrapolação Muito mais raros.

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir o talvez possa ser feito previamente de mostrar a assistência tfoicnica, às vezes o problema é tãeste simples qual você precisamente É possibilitado a resolver.

Mas Atençãeste: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES aparelhos possuem este nosso botãeste.

Afinal, saiba tais como deputado federal, meu compromisso é utilizando a população do meu país, principalmente utilizando a do estado do Rio por Janeiro, de que me confiou o presente mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *